sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sumindo por bom motivo!

Gente, eu sumi sim! Mas foi por um bom motivo.
Lembram que eu fiz o ENEM e consegui boa nota? E fui aprovada pra Enfermagem?
Nem lembro se cheguei a comentar isso aqui, mas a questão é que eu fui sim e as aulas começaram.
Olha a mais nova estudante de Enfermagem de jaleco e tudo:


Por favor, digam que eu estou magra, porque eu estou me achando o supra sumo da magreza, me amando cada dia mais, continuando na dieta firme e forte e até discutindo com o pessoal do restaurante universitário quando, no jantar, me negam uma porção extra de salada, mesmo sem eu comer arroz, feijão e farofa! Ah, e continuo na academia também!
Estou malhando 6 horas da manhã e tenho aula nos turnos da manhã e tarde. À noite eu estudo muito, porque ainda estou meio que viajando nas aulas de Anatomia.
Ou seja, não tenho tempo pra nada!!!
Mas que bom que ainda recebo visitas me cobrando novas postagens!
Abraços a todos e perseverança, gente!
Todos nós somos capazes!



5 comentários:

jane cordeiro disse...

Parabéns!!! Pelo curso de enfermagen e também porque voce está linda e magra.Continue assim força e nunca desista dos seus sonhos.Beijinhos!!!!

jane cordeiro disse...

Oi!! Dê uma olhadinha no meu ,andei meu sumida mais agora estou de volta,engordei uns 4 kilos já consegui perder 2.Beijinhos!!!








jane cordeiro disse...

Oi!! Dê uma olhadinha no meu ,andei meu sumida mais agora estou de volta,engordei uns 4 kilos já consegui perder 2.Beijinhos!!!








Sandra Pereira disse...

Olá como vai/
E ai está gostando do resultado da dieta sem trigo? Depois me diga o que achou. Bjo e volte sempre.

Nana Vas disse...

oi amada estou na mesma, fazendo estética e surtando na anatomia...kkkkk passei hj pra dá uma relaxada olhando os blogs e deixa eu dizer vc tá magra, caramba eu fico péssima no meu jaleco, mais vamos que vamos um dia eu chego lá...
bjo da Nana.