terça-feira, 25 de março de 2014

Passando o tempo na esteira

Olá!!!
A notícia boa é que de domingo pra cá eu venho controlando bem minha ansiedade!
Ontem fui a uma loja fitness e comprei mais roupas para a academia.
Comecei a dieta sem nenhuma, acreditam? Tive que comprar várias e aquelas que comprei naquela época já não servem em mim, então estou mudando meu estoque aos pouquinhos.
Depois eu posto umas fotos aqui.
Mas hoje eu queria falar pra você que ainda está muito acima do peso e acha um saco ir pra academia e caminhar na esteira. Eu digo isso porque eu também acho um porre ficar meia hora na esteira e no comecinho da dieta eu só fazia aeróbico: esteira e bicicleta (o transport me cansava demais...)
Mas, mesmo hoje que estou fazendo musculação, ainda passo 30 minutos por dia alternando entre esses três aparelhos, pra aquecer.
Sinceramente, o tempo parece que não anda!!!
Então, pra passar o tempo, eu sempre levo meu celular com fones de ouvido e ouço música.


Eu tenho um suporte igualzinho a esse da foto. Quando estou na musculação, o celular fica no meu braço, mas quando estou nos aparelhos aeróbicos, eu prendo o suporte no meu braço e fico variando.
Particularmente, eu gosto de um programa que tem as letras das músicas sincronizadas com a canção. Como meu inglês é muito fraco, eu acompanho as letras pelo aplicativo e ajuda muito a passar o tempo. Você pode também baixar shows e assistir, ou ouvir uma aula preparatória pra concurso, ou até ler um livro.
Tenho uma prima que fica batendo papo no whatsapp, mas eu não tenho coordenação motora suficiente pra isso não... kkkkkkkkkkkkkkkkk
As possibilidades são inúmeras.
Abraços!

Nenhum comentário: