quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

18 cm de cintura eliminados!!!

E daí que eu fui me pesar hoje e fiquei meio na pior por estar com o mesmo peso da semana passada.
Então me lembrei que não perder peso na balança não significa necessariamente que não perdi gordura corporal. Resolvi tirar umas medidas aqui em casa mesmo. Eu sei que o dia da medida é sábado, mas ansiedade... Sabe como é, né?
Miagente!!! Diminuí em tudo que eu queria diminuir, só engrossei as pernas. Ou seja, meu treino está dando resultados!!!
Como o dia da minha medida para o Projeto Pochete Zero é só no sábado, não fiz anotações. Mas, ao chegar na academia, lembrei que era dia das medidas da academia. E olha só o resultado:


Ignorem o peso, pois eu já tinha tomado café da manhã, estava vestida, etc. O peso do projeto é sem roupa e em jejum até de água.
Alowwww!!!!! Perder 18 cm de cintura é apenas para os fortes!!!! Ou melhor, para as magras!!!
Observem que apesar de ter perdido menos de 1 kg em um mês, as medidas de cintura, abdômen e braço diminuíram, enquanto que as coxas aumentaram!!!
Isso significa que eu perdi gordura corporal e aumentei minha massa muscular!
Feliz demais com essas medidas e mais feliz ainda porque vou viajar hoje, ver mainha e minha irmã, que eu não vejo há um mês, ir a restaurantes (de comida saudável, tá?!), reencontrar minhas primas e parentes... Enfim, quinta-feira só de coisa boa!
Abraços!!!

3 comentários:

Anali Gouvea disse...

Menina, isso sim é um resultado para ficar eufórica hehe. Parabéns!!!!!

Boa viagem pra vc e aproveita bastante.

Bjos

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

deiacantelli disse...

Eu já perdi 12 cm de cintura em 18 dias de dieta.
Estou feliz por você e obrigada pela força que você me dá!
bjokas

Cottage Regressiva disse...

Muuuuito importante ter essa percepção!!! Muitas vezes desanimamos por conta da balança, mas não é bem assim! Vc está de parabéns, pois foi uma super eliminação. Mais sucesso. Um bjo